Trocas e Devoluções

E se o calçado não servir?
Após receber a sua encomenda, caminhe um pouco sobre um tapete para se certificar de que o tamanho do calçado está adequado aos seus pés. Este teste deve ser feito preferencialmente no fim do dia, quando os pés estão mais inchados. Se o calçado estiver um pouco apertado na largura e for de couro ou pelica, com certeza após alguns dias de uso ele ficará confortável. Se estiver um pouco largo, é provável que com uma palmilha de espuma você resolva o problema. Porém, se definitivamente o calçado não servir, você poderá trocá-lo por outro par (veja abaixo).
 
Como devo proceder em caso de troca?
Se não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá trocá-lo no prazo de até 7 dias após o recebimento. As trocas são feitas automaticamente pelo sistema, após a solicitação. Para isso, envie um e-mail para contato@donabem.com.br com os seguintes dados:
1. Nome completo, Endereço com CEP e telefones de contato;
2. Modelo e código do produto que deseja trocar (você encontrará esse código na etiqueta);
 
Após feito isso, enviaremos um e-mail com os procedimentos necessários para efetivação da troca. Aceitaremos trocas apenas de calçados novos, sem sinais de uso. As despesas postais referentes à devolução da mercadoria para a Donabem ficam por conta do cliente. Para o envio do produto escolhido em substituição ao devolvido, o frete (via PAC - Encomenda Comum) é por nossa conta. Este benefício é válido somente na primeira troca. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 7 dias. Os preços que valem para as trocas são os vigentes no site no dia da nova compra.
 
Todas as trocas de compras feitas pelo site são feitas apenas por e-mail. Não aceitamos solicitações de troca por telefone ou pela loja física.